Mutações entre o mundo e o artista, que se cerca de novas possibilidades anti - internamente para só assim redescobrir o sentido da alma. Desviar-se para a busca do sentido. Isso é o que se torna absolutamente fantástico em uma investigação levemente estudada do interno. Agora se partindo do contraponto dentro-fora, acorda-se a possibilidade paradigmática do plano aqui - alem. Alem da busca, do partido alto, a partir das espinhas centralizadas no espírito multifuncional, multiparticularizado e semi-transcedente, atribuindo noções conflituosas no dia a dia, para apenas desta forma solucionar enigmas atribuídos ao individual, quando deveriam ser infligidos ao transcendental, onde a influencia no social acontece, através de rituais, e de mensagens para poucos, que são retratadas na coletividade.
A polarização homem-mundo, difícil de ser instituída particularmente em momentos de fé, de captação metafísico-espiritual, ocorrem fundamentalmente a partir de pormenores. Oportunidades sublimes de se perceber o ser humano em sua própria origem, no sentido animalesco do ser, estado bruto, sem controle externo. As manifestações culturais brotam como um ponto de suporte a esta concepção. Estados alucinativos de êxtase. Transcendência do tempo. Emoções primitivas. Separações naturais entre o homem e o social, porem dificilmente observadas por conta do pequeno coelho que se infiltra nos fios de cabelo humano, onde deveria sair da cartola. Olhares desvirtuados, de curto alcance.

* ao lado foto de Sergival. Sergipano, Compositor, Flautista, Violonista, Percussionista, Poeta, Dramaturgo, Desenhista, Roteirista, Diretor de Teatro.
Mais sobre este grande artista: http://www.aracaju.com/musicos/sergival.htm
Afrouxando a quietude. Vamos, vamos, anda, vá embora. Desgraçada.
ResponderExcluirestou semi-transcendendo aqui!!
ResponderExcluirsimbora blogar!!!
te linkei boneca!!
ResponderExcluira foto tá perfeita!!
ResponderExcluirTá vendo... Por isso eu danço coco, forró e ciranda e me mantenho assim: selvagem e visceral... :)
ResponderExcluirAmei a foto...
homem/homem!
ResponderExcluirA BUSCA ETERNA POR SENTIDOS...OU SERÁ NÃO SENTIDOS? INQUIETAÇÃO, SEM DÚVIDAS!
ResponderExcluirCAMILINHA